Após briga de trânsito, bombeiro mata homem na Zona Sul

0
790

Briga aconteceu na Estrada do Riviera, próximo da Avenida Guarapiranga com a Estrada Guavirutuba

 

No último domingo (6/01), um bombeiro matou um homem no Jardim Ângela, após uma discussão de trânsito, devido a uma batida entre dois carros. O motoboy Francisco Emerson da Silva, de 33 anos, levou um tiro no rosto depois de, supostamente, xingar o bombeiro Claudinei Patrocínio de Oliveira Filho, de 26 anos.
A colisão aconteceu na Estrada do Riviera, próximo da Avenida Guarapiranga com a Estrada Guavirutuba. O bombeiro, que estava de folga e a paisana, foi autuado em flagrante e levado para a delegacia. Ele passou mal e seguiu para o Hospital da Polícia Militar, na Zona Norte da cidade.
No boletim de ocorrência, o bombeiro disse que Francisco “estava transtornado tentando retirá-lo [do veículo] a qualquer custo”. Disse ainda que “se identificou como policial militar e se apossou da arma com o intuito de afastar e cessar as agressões”.
O caso foi registrado como homicídio na 47° DP Capão Redondo e, segundo o delegado, foi “desproporcional que em uma briga corriqueira de trânsito o bombeiro tenha usado uma arma de fogo”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.