Após assalto, trio é perseguido por 13 km e bate carro em muro de casa na Zona Sul

0
701

Uma mulher deu o golpe do “Boa noite Cinderela” em um homem e junto com dois comparsas, roubaram a casa dele na Aclimação. Durante perseguição da Polícia, o trio destruiu o muro de uma casa na Cidade Dutra


Um assalto numa casa no bairro da Aclimação terminou há mais de 20 km de distância, no bairro da Cidade Dutra, Zona Sul.

No começo da madrugada desta sexta-feira (16), dois homens e uma mulher invadiram uma casa, doparam o morador e aproveitaram para roubar pertences do local. Eles também roubaram uma arma que a vítima tinha em casa.

De acordo com a Polícia Militar, o dono da casa contratou a mulher como acompanhante, mas foi vítima de um golpe conhecido como “Boa noite Cinderela”. Ela o dopou e chamou os colegas para roubar a casa. No boletim de ocorrência, a vítima informou que o gosto de uma bebida estava diferente, que perdeu os sentidos logo depois de beber e que, quando acordou, diversos objetos tinham sido levados da residência.

O trio fugiu em um carro e a Polícia os encontrou na Av. Washington Luiz, quando iniciou uma perseguição por mais de 13 km. A suspeita dos policiais é que o veículo estava envolvido em roubos anteriores.

Ao chegarem na Cidade Dutra, a quadrilha bateu o veículo no muro de uma casa na Rua Hugo Guedes da Cruz, próximo a Estação Interlagos da Linha 9-Esmeralda da CPTM.

“A gente ouviu um estrondo horrível. A gente ficou super assustado, porque a gente achou que fosse no nosso muro mesmo, porque o som era muito próximo”, disse uma testemunha.

Os pertences roubados foram recuperados. Os bandidos foram levados ao Hospital Grajaú e depois foram encaminhados para a 101° DP Jardim das Imbuias, que investiga o caso.


SUGESTÕES DE PAUTA: reportagem@gruposulnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.