“Alckmistas” devem apoiar Rodrigo Garcia, diz Deputado Campos Machado

0
1352

O líder avantista cita as razões e afirma que ouve de todos a decisão de apoiar Rodrigo Garcia


Considerado em todo o Estado o maior defensor do ex-governador Geraldo Alckmin, com quem manteve sólida e leal parceria política, durante mais de 20 anos, o deputado Campos Machado, presidente estadual do Avante, considera natural que “o voto dos chamados ‘alckmistas’ seja automaticamente transferido para Rodrigo Garcia”, nas próximas eleições ao governo de São Paulo.

Campos, que, por sua conhecida ligação com Geraldo Alckmin, se transformou em uma espécie de guia político dos aliados do ex-governador, explica como chegou a essa conclusão:

“Trata-se de uma constatação semanal, que faço em meu escritório, onde recebo dezenas de lideranças do Interior, que trabalhavam pela candidatura de Alckmin a governador e perderam o rumo com sua decisão de aliar-se, como vice, à chapa presidencial de Lula”.

O líder avantista conclui explicando que, de todos, ouve a mesma decisão, já tomada, de que, como Alckmin abandonou sua candidatura ao governo do Estado, o herdeiro natural dos seus votos seja Rodrigo Garcia. Pelas mesmas razões que, enfatiza, o levaram a apoiar publicamente e já estar trabalhando pela candidatura de Rodrigo:

“Político novo, preparado, de ideias criativas, comprometido com uma administração transparente e com os valores da família. Uma liderança jovem, que conhece como pouco os problemas do Estado, e está totalmente à altura dos desafios de governar São Paulo”.


SUGESTÕES DE PAUTA: reportagem@gruposulnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.