AESUL realiza Sorteio da 2ª edição da Campanha Natal Premiado

0
1296

 

A Associação Empresarial da Região Sul (AESUL), realizou o segundo sorteio do Natal Premiado, com autorização da Caixa Econômica Federal. Representantes das empresas aderentes, associados e a imprensa local foram vibrar juntos e desta vez os prêmios foram uma moto Yamaha Factor 125, um pacote de viagem para Caldas Novas para duas pessoas e um Smartphone Samsung J7. Das 42 empresas participantes, as vencedoras foram Hitofran Comércio de Pedras e Areia, Akiyama Auto Center e Portal Embalagens.
“O Natal Premiado foi uma grande realização da minha gestão, não foi fácil tirar este sonho do papel, mas fomos persistentes e conseguimos realizar a nossa segunda edição com sucesso, portanto espero que este projeto tenha continuidade nas próximas gestões e cresça ainda mais e que o sonho do passado da AESUL, sonhado por muitos ex-presidentes de sortear um carro se concretize no futuro”, destacou Juliana
O Vice-Presidente Financeiro Dr. Haroldo Nunes atuou muito em conjunto com a Presidente Juliana. “O Natal Premiado foi um projeto pioneiro na gestão da Juliana, sendo intenção antiga de vários presidentes que foram barrados na burocracia, pois não é simples fazer uma campanha regular com autorização da Caixa, existem uma série de entraves burocráticos, de custos e tributos”, ressaltou Haroldo.
Ivan Silva de Oliveira, gerente comercial, 42 anos, foi contemplado com o Smartphone Samsung J7 através das compras feitas no Portal Embalagens. “Preenchi direitinho os cupons com a certeza que iria ganhar e fui premiado. Ano que vem estarei participando novamente. Este prêmio veio em boa hora, pois meu celular caiu já estava com defeito e realmente economizei com este prêmio”, expressou Ivan.
Leidson Victor Ferreira foi o ganhador da viagem para Caldas Novas. “Meu padrasto arrumou o carro na Akiyama, ganhou os cupons e pediu para eu preencher em meu nome. Eu estava torcendo para ganhar a viagem mesmo, estou muito contente. Irei com minha mãe e minha irmãzinha de um ano”, comentou o estudante.
Vânia Roverso Carneiro, proprietária da Akiyama Auto Center foi umas empresas participantes, a qual o cliente ganhou a viagem. “Foi muito bom oferecer aos nossos clientes esta oportunidade, eles gostaram muito e esta ação os entusiasmou. Todos ficaram torcendo. Engraçado que este ganhador sempre perguntava: ‘Já foi o sorteio, pois eu vou ganhar’. Fiquei muito feliz em proporcionar isso para ele”, falou Vânia.
Marizete da Conceição Silvia, diarista, 29 anos, fez compras de material de construção na Hitofran Comércio de Pedras e Areia e levou para a casa o prêmio mais importante da 2ª edição do segundo Natal Premiado da AESUL: a Yamaha Factor 125. “Não costumo ganhar nada em sorteios, foi a primeira vez e fiquei muito feliz. O prêmio chegou em uma hora muito necessária e foi uma grande surpresa”, finalizou Marizete.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.