AESUL realiza churrasco de boas vindas para gerar networking entre associados

0
1490

 

 

A Associação Empresarial da Região Sul (AESUL) realizou pela terceira vez o Churrasco de Boas-Vindas, preparado pela empresa associada Espetinhos Esperança, na sede da entidade, com o objetivo de gerar networking somado a um encontro de descontração, sendo gratuito ao público.
Juliana Lopes, presidente executiva da AESUL, demonstrou emoção em ver a casa cheia e também em virtude de estar findando seu mandato. “Este churrasco de boas-vindas, nada mais é do que um momento de integração entre nossos associados, onde renovamos as esperanças para que um ano melhor se inicie e para darmos a partida para um ano de negócios. Este é meu penúltimo evento e tudo que dá certo na AESUL procuramos dar continuidade e esta ação é algo que os associados aprovam”, destacou Juliana.
Na ocasião, também foi colocada na parede do auditório da AESUL a foto do Conselheiro Nato, Juarez Amaro, na Galeria de Ex-Presidentes do Conselho Deliberativo, o qual também já foi Presidente da Diretoria Executiva da AESUL.”Fico muito feliz em saber que todos os presidentes expostos ali na galeria fizeram um trabalho com amor e dedicação pela entidade, assim como eu fiz no período que estive à frente do Conselho”, comentou Juarez.
“Agradeço a AESUL pela oportunidade. Sempre trocamos cartões nos eventos e posteriormente conversamos com algumas pessoas em particular e isso faz diferença em nosso modo de trabalhar. Todo o sucesso que alcançamos é fruto de um trabalho em equipe”, comenta Ana Lúcia Carvalho, proprietária da empresa Anafisio Fisioterapia, Pilates e Acupuntura.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.