AESUL e ACSP convidam para Maratona de Negócios

0
881

Evento reune 100 empresas visando fomentar o negócio e comércio da região


Promover a conexão direta entre empresas de segmentos diversos. Essa é uma das propostas da Maratona de Negócios organizada pela Associação Empresarial da Região Sul (AESUL), em parceria com a Associação Comercial de São Paulo (ACSP). O evento será no dia 21 de outubro, às 9 horas, no formato online.

De acordo com a business coach e presidente da AESUL Patrícia Atui, a Maratona terá como base a dinâmica do tradicional Circuito de Negócios promovido pela entidade, porém, com um número de participantes quatro vezes maior.

“Vamos passar de 25 para 100 empresas numa mesma edição. Potencializamos as oportunidades de negócios que podem surgir durante o evento e também pós-maratona, pois todos terão acesso ao mailing de participantes para ampliarem suas redes e realizarem ações de relacionamento”, diz ela.

A Maratona de Negócios é aberta aos profissionais liberais, empreendedores e empresários de todas as áreas. A ideia é promover interação e gerar parcerias, ampliando a exposição das marcas e estimulando os negócios entre si, a fim de fomentar o comércio da região.

“Será uma oportunidade ímpar para divulgar o seu produto ou serviço para cerca de 100 potenciais clientes de uma vez só”, completa Patrícia.

As inscrições para a Maratona de Negócios estão abertas e as vagas são limitadas. Para os associados da AESUL e da ACSP a participação é gratuita. Quem não é associado paga uma taxa de R$ 25,00. Reservas pelos contatos adm@aesul.com.br ou 97298-3004 (WhatsApp).


SUGESTÕES DE PAUTA: reportagem@gruposulnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.