Aeroporto de Congonhas é o local que mais recebe multas em toda a capital

0
402

Cerca de 8.256 multas foram registradas, o que representa um aumento de 13% em comparação com o mesmo período em 2017

 

Em toda a capital paulista, o Aeroporto de Congonhas, em Moema, é o local onde os agentes da CET mais aplicaram multas manuais nos nove primeiros meses de 2018. No total foram 8.256 multas, o que representa um aumento de 13% em comparação com o mesmo período em 2017.
Motoristas que estacionam afastados da guia da calçada foram mais de 4 mil (média de 17 por dia) e a infração mais comum é estacionar em local proibido, como na faixa de pedestres.
No período de janeiro a setembro do ano passado, foram aplicadas 8.107.159 multas em toda a cidade. Esse número é 21,3% menor do que o registrado em 2017, que foi de 10.291.501. Cerca de 77% das multas são aplicadas pela fiscalização eletrônica e 23%, como no Aeroporto, são aplicadas pelos agentes, conhecidos como marronzinhos.
No ano passado, a CET reforçou o número de agentes no Aeroporto com uma operação especial para a criação de uma faixa exclusiva, das 6h às 20h, para embarque e desembarque.
De acordo com a CET, “a fiscalização irá agir para coibir estacionamentos irregulares e paradas em fila dupla, além de operar na fluidez dos carros no local, evitando congestionamentos nas vias adjacentes ao aeroporto”.
- Patrocinado -

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.