ACSP e Frepem se reúnem lideranças para debater sobre a Liberdade Econômica nesta quinta-feira (24)

0
75

O evento contará com a participação de diversas entidades representativas


A Associação Comercial de São Paulo (ACSP) e a Frente Parlamentar do Empreendedorismo e Combate à Guerra Fiscal da Assembleia Legislativa de São Paulo (Frepem) vão debater sobre a Liberdade Econômica nesta quinta-feira (24/10), a partir das 9h30, no edifício-sede da ACSP.

O evento contará com a participação de diversas entidades representativas e também com a presença de Gianluca Lorenzon, diretor de Desburocratização do Ministério da Economia; Walter Ihoshi, presidente da Junta Comercial de Estado de São Paulo (Jucesp) e Gustavo de Magalhães Gaudie Ley, coordenador da Coordenadoria de Administração Tributária (CAT, Sefaz-SP).

Programação:

9h | Café de boas-vindas

9h30 | Abertura: Itamar Borges, Presidente da FREPEM; Alfredo Cotait, Presidente da ACSP; e autoridades integrantes da mesa

10h | Gustavo de Magalhães Gaudie Ley, Coordenador da Coordenadoria de Administração Tributária – CAT, SEFAZ-SP. Tema: “Novas ações da Secretaria da Fazenda e Planejamento para melhoria do ambiente de negócios em São Paulo”
(20 minutos) – 2 perguntas e respostas

10h30 | Walter Ihoshi, Presidente da Junta Comercial de Estado de São Paulo – JUCESP. Tema: “Programas de desburocratização para micro, pequenas e médias empresas – JUCESP 4.0”
(10 minutos) – 1 pergunta e resposta

10h45 | Silverio Crestana, Consultor da Frepem. Temas: “Projetos de Lei em tramitação na ALESP: “PL 4/2019 – cria o Plano Estadual de Desburocratização” e “PL 755/2019 – Institui o Código de Defesa do Empreendedor”
(10 minutos) – 1 pergunta e resposta

11h | Gianluca Lorenzon, Diretor de Desburocratização do Ministério da Economia. Tema: “Lei 13.874 da liberdade econômica”(20 minutos) – 2 perguntas e respostas

11h30 | Encerramento com a palavra dos parlamentares presentes

12h | Término do evento


FALE COM A REDAÇÃO
Sugestões de pauta, envie email para: [email protected]

- Patrocinado -

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.