A Volta da Festa “Santo Antônio da Chácara”

0
1472
Foto: Divulgação/ @uasa.adv | Dra. Karla Karina Lemos e Dra. Débora Castro no Stand da UASA

Após dois anos a festa retornou e além das atrações, contou também com Stand da UASA e sua ação social


A tradicional festa do bairro de Santo Amaro “Santo Antônio da Chácara”, após dois anos sem a realização por conta da pandemia, retornou este ano nos dias 11 e 12 de junho em sua 18ª edição. Uma festa para a família com diversos tipos de atrações, feira de artesanato com produtos diversificados, famosa também por suas opções gastronômicas e não poderia faltar, claro, o envolvimento com a comunidade nos dois dias de apresentações com artistas locais, danças e muita música de qualidade.

O evento contou com muitos apoiadores e a ação social da Associação União Advocacia de São Paulo (UASA) em parceria com o Grupo Sul News, com o projeto Dignidade Menstrua, projeto de apoio a mulheres que não possuem recursos financeiros para higiene íntima durante o período de menstruação, que em seu perfil no Instagram publicou:

“Em convite do Grupo Sul News/Gazeta de Santo Amaro, a UASA teve a honra de participar da 18º Festa de Santo Antônio, com um Stand em conjunto ao jornal, onde tivemos a participação de membros da diretoria, apoiadores, conselheiros, e com atendimento e auxílio ao povo. Agradecemos o convite e a oportunidade de garantirmos o nosso espaço”.


SUGESTÕES DE PAUTA: reportagem@gruposulnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.