Prefeito Ricardo Nunes assinou em evento com governador Tarcísio de Freitas projeto de lei que concede área para a construção do novo centro administrativo do Governo do Estado
O prefeito Ricardo Nunes assinou na quarta-feira (27) o projeto de lei que transfere para a gestão estadual a posse do Parque Princesa Isabel e todo o complexo que hoje abriga o terminal Princesa Isabel, dentro do projeto de transformação da região central de São Paulo, com a construção do novo centro administrativo do Governo do Estado, nas áreas delimitadas pelas avenidas Duque de Caxias e Rio Branco, pelas ruas Helvétia e Guaianases, pelas Alamedas Glete, Dino Bueno e Barão de Piracicaba e pelo Largo Coração de Jesus.
Segundo o prefeito Ricardo Nunes, a integração com o Governo do Estado tem sido fundamental para a realização das ações. “A gente já avançou muito, tem muita coisa para fazer, mas existe uma direção, um norte”, completou Nunes, apontando que o Hospital da Mulher foi construído pelo Governo do Estado em uma área cedida pela Prefeitura de São Paulo.
“É, de fato, um dia especial e um marco na história da cidade de São Paulo. Um marco que representa uma retomada, uma história que a gente quer recuperar e tornar este sonho uma realidade”, afirmou o governador. “A gente está obstinado em fazer a diferença. Isso é possível se houver integração entre o Governo do Estado e a Prefeitura de São Paulo, e essa integração existe”, reforçou Tarcísio.
SUGESTÕES DE PAUTA: reportagem@gruposulnews.com.br