Greve contra a privatização do metrô e da CPTM ocasiona em grandes transtornos aos passageiros
O Prefeito Ricardo Nunes acompanhou pela manhã a situação dos passageiros de transporte público na cidade no Terminal Parque Dom Pedro II.
Em entrevista à Rádio CBN, Nunes afirmou que grevistas são ‘irresponsáveis’ e montou uma operação com uma frota de 200 ônibus para tentar minimizar os impactos da greve.
“Tivemos mais de 300km de lentidão, colocamos maior número de agentes da CET, mas o sistema de trânsito é bem complicado. A GCM também esteve presente nos 32 terminais de ônibus”, disse Nunes
Além disso, o Prefeito manteve todas as unidades públicas de saúde abertas ressaltando o munícipe com horário agendado possa ir tranquilamente. “quem não conseguir fazer o exame, consulta ou cirurgia, a secretaria municipal de saúde vai fazer o reagendamento para essa semana ainda”, ressaltou Nunes.
Esta é a terceira greve de metroviários, ferroviários e incluindo de ônibus, só neste ano na Capital Paulista, afetando 8 milhões de passageiros que se locomovem através das ferrovias e 7 milhões de passageiros de ônibus.
“Esses irresponsáveis que não respeitam o cidadão, porque eles estão em um posicionamento político, causando um prejuízo enorme. Os passageiros estão sendo vítima de um posicionamento político contra a privatização”, finalizou o Prefeito.
SUGESTÕES DE PAUTA: reportagem@gruposulnews.com.br