Opção de recarga do Bilhete Único está liberada dentro do APP TOP
A Autopass – empresa líder no mercado de bilhetagem eletrônica do Brasil e responsável pela Plataforma TOP – acaba de oferecer um novo recurso dentro do aplicativo TOP. Passageiros que utilizam o Bilhete Único para embarque na rede municipal de ônibus em São Paulo, já podem carregá-lo por meio de cartão de débito, crédito ou débito virtual dentro APP TOP. A novidade permite que os passageiros consigam concentrar todos os seus gastos com transporte coletivo dentro da Plataforma TOP, simplificando o seu dia a dia.
Para recarregar o Bilhete Único via APP TOP é simples: após baixar o aplicativo via Google Play ou Apple Store, acesse o seu APP TOP com login e senha. Logo na primeira página, selecione a opção “Vantagens”. Dentro desta aba, selecione “Recargas” e, na sequência, “Transporte”. Feito isso, você vai ver o logo do Bilhete Único. Ao clicar nele, aparecem os campos para cadastro do cartão, informando seu número e apelido para futuras recargas. Na sequência, você escolhe o tipo de recarga (comum, diário ou mensal) e o valor desejado. Por fim, basta selecionar a forma de pagamento (crédito, débito e débito virtual em conta), e, ao final da conclusão do modo de pagamento, verá a confirmação da recarga. Com uma interface de fácil operação, o APP TOP também dispõe de um menu interativo no rodapé do aplicativo.
“Essa é mais uma vantagem que pensamos para tornar o TOP a ferramenta preferida dos usuários do metrô, trens e ônibus. Essa novidade do Bilhete Único é importante para democratizar ainda mais o alcance da solução, considerando que muitos passageiros dependem também do transporte municipal na sua rotina” afirma Daniel Takatohi, diretor de Marketing e Negócios da Autopass.
Para mais informações sobre o TOP, acesse a Central de Ajuda no www.ajuda.boradetop.com.br. Você também pode ser atendido via WhatsApp TOP, no (11) 3888-2200, Facebook, Instagram e Twitter no (@boradetop).
SUGESTÕES DE PAUTA: reportagem@gruposulnews.com.br