5º Festival do Hot Dog & Cervejaria Artesanal reunirá outros 4 festivais no próximo fim de semana

0
1696

Serão hot dogs para todos os gostos; além de inúmeras outras opções de gastronomia e artesanato!


Neste final de semana, 27 e 28 de novembro, o Espaço As Meninas abrirão espaço para 4 festivais simultâneos para todos os públicos, sendo divididos em: 1. Festival do Hot Dog e da Cervejaria Artesanal; 2. Festival de Sobremesas; 3. Festival de Banoffe; e 4. Festival da Palha Italiana.

Os festivais acontecerão simultaneamente na Associação Hokkaido, Vila Mariana, e trás inúmeras opções, sendo tudo junto e mistura neste cardápio imperdível, serão diversos sabores de hot dogs, sanduíches de pernil, calabresa, lanches com torresmo, baguete de parmesão, pão de queijo recheado no palito, palha italiana, salgados, diversos doces e sobremesas, churros, opções veganas, entre outros!

E mesmo com todas estas atrações gastronômicas, ocorrerá também a tradicional Feira de Artesanato, Moda e Decoração, trazendo para o público semijoias, bijuterias, bolsas de couro, de tecido, bordados, tapetes, produtos de maquiagem, etc.

Festival do Hot Dog e da Cervejaria Artesanal; Festival de Sobremesas; Festival de Banoffe; Festival da Palha Italiana; e Feira de Artesanato, Moda e Decoração

  • Local: Associação Hokkaido. Rua Joaquim Távora, 605 – Vila Mariana
  • Data: Sábado (27), das 12h às 19h e Domingo (28), das 12h às 18h
  • Ingresso Solidário: R$ 5 acima de 12 anos. Valor arrecadado será usado para doação de alimentos não perecíveis para ONGs distribuírem

SUGESTÕES DE PAUTA: reportagem@gruposulnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.