Prefeito assinou a autorização de início das obras na estrutura, além de entregar o Descomplica SP e o Centro Especializado em Reabilitação
Durante a quinta-feira (29), o prefeito Ricardo Nunes e sua equipe participaram da 22ª edição do Prefeitura Presente, a 6ª do ano, dessa vez na região da Vila Mariana, onde Nunes fez vistorias, inaugurações de equipamentos e também assinou a autorização para o início das obras de recuperação da Marquise do Ibirapuera.
Logo cedo, em seu primeiro compromisso da agenda, Ricardo Nunes se reuniu com a imprensa na Padaria Fiorella, na Rua Rodrigo Vieira, 99, para responder às questões acerca do seu dia no bairro. Durante o café, Nunes foi questionado sobre o início das obras da Marquise do Ibirapuera, afirmando que elas devem iniciar no dia 4 de março e receber um investimento de R$ 71,9 milhões, sendo que a concessionária realizará a obra em prazo reduzido, com menor valor e qualidade garantida.
“A gente chegou num bom entendimento em que a Urbia nos concedeu 5% de desconto, tornando o valor do serviço mais vantajoso e dentro de um contexto do executivo, concessionária e o Tribunal de Contas a gente chegou nesse bom termo”, explicou o prefeito.
Em seu segundo compromisso do dia, Nunes anunciou a reforma do Teatro Popular João Caetano e o restauro do painel “Homenagem às Artes”, do artista plástico Clóvis Graciano, que receberá um investimento de quase R$ 7 milhões. ”A nossa gestão tem um investimento recorde na cidade”, afirmou Nunes.
Nunes ainda fez a vistoria de diversas obras, como as de drenagem na Rua Correia de Lemos, onde antes havia alta incidência de enchentes, visitou também as obras de recuperação estrutural do Complexo Viário João Jorge Saad, popularmente conhecido como Cebolinha, inaugurou o Ecoponto Rubem Berta, construído em um local que era ponto de descarte irregular de entulho.
Dentro do Prefeitura Presente Vila Mariana, o prefeito Ricardo Nunes entregou a 16ª unidade do Descomplica SP, equipamento que oferece mais agilidade para os munícipes que utilizam os serviços públicos da cidade, além do CER III Moema, Centro Especializado em Reabilitação que tem capacidade para realizar mais de 3,7 mil atendimentos por mês.
SUGESTÕES DE PAUTA: reportagem@gruposulnews.com.br