2ª Edição da EXPO CIEE Virtual conecta os jovens com o mundo do trabalho

0
854

O mundo do trabalho se transforma a cada minuto e o Centro de Integração Empresa-Escola quer mostrar aos jovens como eles devem se preparar para serem os profissionais do futuro. Por isso, entre os dias 8 e 12 de novembro, será realizada a 2ª Edição da EXPO CIEE Virtual, evento totalmente gratuito e on-line que contará com aproximadamente 100  palestras, estandes virtuais e oportunidades de estágio e aprendizagem

“A primeira edição da Expo CIEE Virtual levou conteúdo, entretenimento e capacitação para mais de 71 mil inscritos. Este ano, o jovem poderá acessar novamente de maneira remota um pavilhão virtual cheio de novidades sobre o mundo do trabalho”, afirma o supervisor de Feiras do CIEE, Alexandre Altenfelder.

Na programação estão confirmadas palestras e talks sobre temas do universo jovem; emissão de certificado de participação em tempo real; possibilidades de recrutamento e seleção, com oferta de vagas de estágio e aprendizagem. 

O evento estará disponível das 8h às 20h horas entre os dias 8 e 12 de novembro, quando os visitantes inscritos terão acesso à plataforma que remete a um pavilhão virtual e  poderão interagir por meio de áudios e vídeos com os expositores presentes na feira. Entre os patrocinadores confirmados estão Bradesco, UNINASSAU, UNESP, Itaú, Cruzeiro do Sul Educacional, APIMEC, UNISINOS, ABRAPP, UNISA, Ardagh Metal, Centro Universitário São Camilo e Tenda. 

Mais informações você confere em expociee.com.br


SUGESTÕES DE PAUTA: reportagem@gruposulnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.