Viva um carnaval diferente! Venha para o REVIVER 2019!

0
1352

 

O que é a paz para você? O Reviver gostaria de responder essa pergunta com o tema proposto para esse ano: “Cristo é a nossa Paz! ”.
Em um mundo marcado por guerras, ambição, busca desenfreada pelo poder e pelo prazer; em mundo que dia após dia parece entrar em um verdadeiro colapso, nós queremos convidar você a fazer a experiência da verdadeira paz. Não uma paz meramente política ou simplesmente a tranquilidade da alma, mas a Paz verdadeira, aquela que pode transformar a tua vida, pode te devolver a alegria e o sentido do viver.
O Reviver é um encontro de carnaval realizado pela Comunidade Católica Shalom em todo o Brasil, há 36 anos.  Em São Paulo, na Diocese de Santo Amaro, o Reviver completa este ano sua 21ª edição trazendo exatamente o tema: Cristo é a Nossa Paz. São momentos fortes de louvor e fraternidade, formações e apresentações artísticas, adorações eucarísticas, missas e muito mais. É uma maneira diferente de viver o carnaval e provar a alegria que não acaba na Quarta-feira de Cinzas.
Além das atividades no palco principal, o Reviver oferece um serviço de oração e aconselhamento. Também é oferecido o sacramento da Confissão, um dos mais procurados nos três dias de evento. O encontro não reúne apenas uma multidão, mas fala individualmente a cada coração.
Em 2019, o Reviver ainda contará com as presenças de Dom José Negri, Bispo da Diocese de Santo Amaro, e do Padre Marcelo Rossi, para animar o retiro.
REVIVER 2019 – “CRISTO É A NOSSA PAZ”
Data: 03, 04 e 05 de março de 2019
Horário: das 8h às 18h
Local: Paróquia Nossa Senhora da Esperança
Endereço: Rua Nossa Senhora de Nazaré, 101 – Cidade Dutra
Entrada gratuita, com a doação de um quilo de alimento posteriormente revertido para as obras sociais do Shalom.
Mais informações: 11 9 64698142

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.