Vereador Rodrigo Goulart fará melhorias na Associação Vila Castelo em Cidade Ademar

0
943

Patrulha Goulart esteve na Associação Vila Castelo e atenderá as solicitações dos moradores da região


O vereador Rodrigo Goulart, como parte de seu projeto Patrulha Goulart, visitou a Associação Vila Castelo, espaço público com serviço social, habitacional e cultural, localizado na Rua Aléssio de Paolis, Nº 300 – Vila Castelo – Cidade Ademar. A área de lazer e integração social composta por um campo, uma pequena praça e uma sede administrativa muito utilizada pelos moradores da região, contém diversos serviços como aulas de tricô, capoeira, karatê e judô.

O deputado Goulart também participou do projeto e verificou que o local precisa de muitas melhorias e reformas, já que a estrutura está bastante desgasta pelo tempo, e então participou de uma reunião com a associação. As ideias e propostas em geral são: reestruturar o local, reformar a sede da associação, melhorar infraestrutura do campo, instalar um vestiário para as crianças, melhorar a praça e reformar os equipamentos de academia de terceira idade.

Goulart que decidiu atender ao pedido dos moradores e frequentadores e seguirá com sua equipe cobrando soluções diretamente à subprefeitura de Cidade Ademar, buscando também outras formas de empenhar recursos, inclusive com a parceria do vereador Faria de Sá, além do prefeito Ricardo Nunes.


SUGESTÕES DE PAUTA: reportagem@gruposulnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.