Vereador Marcelo Messias participa da entrega da estação Mendes – Vila Natal

0
511

Messias compareceu ao evento e manifestou apoio e comprometimento aos projetos de mobilidade


Na manhã desta terça-feira (10), o vereador Marcelo Messias acompanhou a entrega da Estação Mendes – Vila Natal à população do extremo sul da cidade de São Paulo.

O empreendimento integra a ampliação da Linha 9 – Esmeralda da CPTM e beneficiará, de imediato, cerca de 15 mil usuários dos bairros de Grajaú, Estrada dos Mendes, Varginha, Vila Natal, Jardim Icaraí, Jardim São Bernardo e Conjunto Residencial Palmares

Recém-eleito para o seu primeiro mandato, Messias compareceu ao evento e manifestou apoio e comprometimento aos projetos de mobilidade e expansão do transporte público na capital paulista. O vereador apareceu ao lado do prefeito Ricardo Nunes, do governador João Dória Jr.  e de outras autoridades vestindo uma camiseta com os seguintes dizeres: “Eu apoio o metrô Jd. Ângela”.

Para o camarista, a inauguração da estação é um ponto de extrema importância, pois oferece mais possibilidades de locomoção à população da Zona Sul.

Na ocasião, Dória anunciou que encaminhará a ALESP um projeto de Lei que altera o nome da para Estação Mendes Bruno Covas, em homenagem ao ex-prefeito.

De acordo com o site do Governo do Estado, a nova estação começa a funcionar em operação assistida nesta quarta-feira (11), das 10h às 13h, nos dias úteis, com intervalo médio de 20 minutos entre trens.


SUGESTÕES DE PAUTA: reportagem@gruposulnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.