Vereador Marcelo Messias atende pedido de moradores da Ilha do Bororé

0
1210

Após um pedido encaminhado por moradores locais ao vereador Marcelo Messias, a Rua dos Manacás, na Ilha do bororé, recebeu fresa de asfalto como forma de amenizar a poeira, no tempo seco, e o barro, nos dias chuvosos. A medida foi realizada pela Subprefeitura da Capela do Socorro e vai melhorar as condições de trafegabilidade, garantindo segurança para os motoristas e reduzindo custos de manutenção.

“Os centros urbanos estão em constante movimentação e expansão, o que torna necessárias obras de melhorias, conservação e ampliação com maior frequência e, nesse processo, são utilizados os serviços de pavimentação asfáltica. Esse processo de manutenção garante boas condições de locomoção e segurança para o munícipe trafegar tranquilamente na via”, completa o Vereador Marcelo Messias.

O programa de fresagem e recapeamento de vias da Prefeitura de São Paulo realizou o serviço em 429 vias, totalizando 913 quilômetros de extensão desde o inicio do programa, em 2017. “Esses são números grandiosos, que mostram a seriedade do trabalho que está sendo feito, tanto pela Prefeitura de São Paulo, sob o comando do Ricardo Nunes, quanto na Subprefeitura da Capela do Socorro, sob o comando do Carlos Alberto, ao qual, agradeço pelo rápido atendimento e prestação de serviço junto a comunidade local”, conclui Marcelo Messias.


SUGESTÕES DE PAUTA: reportagem@gruposulnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.