Unidades do CATe na Zona Sul oferecem oficinas de orientação profissional em julho

0
436

As atividades gratuitas são semanais e ajudam na melhoria do desempenho dos candidatos nos processos de recolocação profissional

 

Em todas as quartas-feiras do mês de julho, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Trabalho oferece oficinas de orientação profissional nas unidades do CATe – Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo. As atividades ocorrem das 9h às 10h nas unidades Jabaquara e Interlagos.
As atividades possuem dois temas disponíveis, sendo a escolha feita pela equipe técnica de acordo com o perfil e interesse dos participantes presentes no dia. A oficina “Orientação para processo seletivo” apresenta dicas que facilitam o momento de busca por emprego, trazendo instruções para como se sair bem em dinâmicas em grupo e no momento da entrevista.
Já o curso “Elaboração de Currículo” traz informações sobre como montar o documento de forma completa e detalhada na prática, uma vez que os alunos poderão criar seu próprio currículo no dia com a ajuda dos instrutores. O CATe fornece a cópia gratuita do documento.
Para participar basta comparecer em uma unidade do CATe que ofereça as oficinas de acordo com o dia e horário citados, portando RG, CPF, Carteira de Trabalho e número do PIS. Caso não tenha os dois últimos documentos, a emissão é feita na hora, tendo em mãos uma foto recente no formato 3×4 e a carteira de identidade. A idade mínima é de 16 anos.
Serviço
Oficinas de qualificação profissional
  • Jabaquara – Av. Eng. Armando de Arruda Pereira, 2314
  • Interlagos – Av. Interlagos, 6122
Datas: 3, 10, 17, 24 e 31 de julho | das 9h às 10h
Atividades gratuitas
__
FALE COM A REDAÇÃO
Sugestões de pauta, envie email para: reportagem@gruposulnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.