Tony Santtana segue seu compromisso por São Paulo e se torna pré-candidato a deputado federal

1
2132

Um dos advogados mais conceituados da capital tem a missão de beneficiá-la pondo em prática importantes projetos de lei e ações sociais


Tony Santtana é advogado, fundador da “Santtana & Souza” Advogados, um dos maiores escritórios de advocacia da zona sul de São Paulo, CAC (Caçador, Atirador e Colecionador) há mais de 10 anos, defensor assíduo da categoria, defende o acesso às armas por todos os cidadãos de bem. Entre suas pautas está também a árdua defesa da legalização dos profissionais de beleza, voltado ao segmento de câmaras de bronzeamento artificial, onde tenta a regulamentação da categoria. Além disso, busca um mundo mais justo trabalhando com Ações Sociais.
Por atuar em pautas polêmicas, mas sempre de forma clara, recebeu convites de diversos partidos. Relutou muito para aceitar, visto que, já tem uma carreira consolidada na área jurídica, mas, por pedido e apoio de seus seguidores, resolveu aceitar essa missão e hoje é Pré-candidato a Deputado Federal pelo Estado de São Paulo.
Nascido em Olindina (BA), aos 9 anos migrou para São Paulo (SP) com seus pais e irmãos, onde finalmente pôde iniciar seus estudos, mesmo que atrasado. Por necessidades, ingressou no mercado de trabalho muito cedo, precisando conciliar com os estudos e assim contribuir na renda familiar.
Inconformado com a falta de legislação clara para os que sofrem com a desinformação, decidiu ingressar na faculdade de direito para compreender as leis tributárias e trabalhistas, sem nunca ter tido a real intenção de exercer a profissão de advogado.
Com as contradições da vida, escolheu arriscar e tornou-se um dos advogados mais conceituados no estado de São Paulo. Já atuou em mais de 5 mil processos, é autor de diversos projetos de leis e palestrante em todo o Brasil.
Em paralelo, criou seu canal no YouTube, que em 6 meses atingiu a marca de 50 mil inscritos, além de ter mais de 120 mil seguidores em seu Instagram, sempre com vídeos voltados ao conteúdo jurídico.

Tony Santtana, um dos advogados mais conceituados da capital


SUGESTÕES DE PAUTA: reportagem@gruposulnews.com.br

1 COMENTÁRIO

  1. O Dr Ronny precisa do nosso voto e nós precisamos dele! Posso ajudá-lo em sua campanha, mas no momentos estou precisando urgente de uma orientação, sobre o abando no de uma idosa de 94 anos. Será que poderiam me orientar. E estou a disposição para ajudar no que for possível na campanha

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.