Teatro Sérgio Cardoso recebe Sinfonia para Crianças sob regência do maestro Filipe Feitoza

0
18
Mov Orquestra

Arranjos orquestrais exclusivos unem clássicos infantis de desenhos, cinema, séries e HQs em um espetáculo interativo e para toda a família

Em arranjos orquestrais exclusivos e inéditos no Brasil, a Mov Orquestra, liderada pelo maestro Filipe Feitoza, apresenta no Teatro Sérgio Cardoso, espaço da Secretaria da Cultura, Economia e Indústria Criativas do Estado de São Paulo, gerido pela Associação Paulista dos Amigos da Arte (APAA), o espetáculo Sinfonia para Crianças no dia 20 de julho, domingo, 11h. Conectando gerações, essa apresentação traz um repertório criativo, que passeia pelo universo dos desenhos animados, HQs, mangás, cinema e séries, com o objetivo de encantar crianças e adultos.

A Associação Paulista dos Amigos da Arte é uma Organização Social de Cultura que trabalha em parceria com o Governo do Estado de São Paulo desde 2004. Música, literatura, dança, teatro, circo e atividades de artes integradas fazem parte da atuação da Amigos da Arte, que tem como objetivo fomentar a produção cultural por meio de festivais, programas continuados e da gestão de equipamentos culturais públicos. Em seus 20 anos de atuação, a Organização desenvolveu mais de 70 mil ações que impactaram mais de 30 milhões de pessoas.

O espetáculo

A programação é cuidadosamente pensada para estimular a participação do público, por meio de brincadeiras, cantorias e interações com a orquestra, garantindo uma experiência lúdica e envolvente. O repertório inclui clássicos como Chaves & Chapolin, medleys com Peppa Pig, Bob Esponja, Dragon Ball Z, Naruto, trilhas da Pixar, Chiquititas, Carrossel, Balão Mágico e Padrinhos Mágicos.

Ficha técnica

Produção: Mov Teatro e Produções

Regência/Arranjos: Maestro Filipe Feitoza

Orquestra com 26 músicos

Iluminação Renan Melo

Sonorização: Lucas Mariano

Direção Artística: Tales Martins

Direção Geral/Narrador: Nelson Martins

Serviço

Sinfonia para Crianças

Datas: 20 de julho, domingo, 11h

Ingressos: Gratuito| Sympla

Local: Teatro Sérgio Cardoso | Rua Rui Barbosa, 153 – Bela Vista, São Paulo – SP

Duração: 60 minutos

Classificação indicativa: Livre


SUGESTÕES DE PAUTA: reportagem@gruposulnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.