Teatro Paulo Eiró terá ponto de livros redoados pelas Bibliotecas Belmonte e Prestes Maia

0
396

Projeto tem o apoio da Subprefeitura de Santo Amaro, do Sistema Municipal de Bibliotecas e do TEIA Mulher Santo Amaro

O Teatro Paulo Eiró, segundo maior teatro da cidade de São Paulo, inaugurou oficialmente, no dia 9 de maio, o “point da leitura”, um espaço que será alimentado mensalmente com livros de redoação cedidos pelas Bibliotecas Belmonte e Prestes Maia, ambas da região de Santo Amaro.

A inauguração foi conduzida por Andrea Sousa da ADESAMPA (Agência de Desenvolvimento da cidade de São Paulo), com a presença de Geondes Antônio, gestor de cultura do Teatro Paulo Eiró, que falou sobre a iniciativa: “Nós enchemos esse estande de livros e as pessoas, durante as apresentações, levam os livros. E elas também doam. Isso é muito importante porque o livro tem que circular. É um projeto muito bacana”, afirmou. “O apoio das bibliotecas é fundamental, pois não conseguimos doações o tempo todo”, completou.

Daniela Amâncio, analista de negócios do TEIA Mulher, destacou a importância da ação: “Nós trabalhamos com mulheres e elas precisam estar sempre informadas, então indicamos a elas que comecem a ler e se qualificar”.

O Teatro Paulo Eiró fica localizado na Av. Adolfo Pinheiro, 765.


SUGESTÕES DE PAUTA: reportagem@gruposulnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.