Supermercados Mambo e Original Ginger firmam parceria

0
21

Refrigerante de gengibre 100% nacional vem conquistando fãs por todo o país

O Original Ginger, refrigerante de gengibre 100% nacional elaborado com extratos naturais, chega às prateleiras dos supermercados Mambo, em São Paulo e regiões metropolitanas. O produto foi lançado faz pouco mais de um ano com investimento inicial de mais de R$13 milhões.

A parceria entre o Mambo e a marca representa a união entre inovação e qualidade, pilares que ambas as empresas compartilham. Com um sabor único e fórmula diferenciada à base de gengibre, o Original Ginger vem conquistando fãs por todo o país, e agora passa a integrar as gôndolas da rede de supermercados premium mais tradicional de São Paulo.

A ideia do Original Ginger surgiu pelas mãos do empresário e empreendedor Felipe Titto que se apaixonou pelo refrigerante Ginger Ale, à base de gengibre, quando morava nos Estados Unidos, e viu no Brasil uma oportunidade promissora de negócio. “Desde quando voltei dos Estados Unidos, carregava o sabor do Ginger Ale e faz muito tempo que tenho planos de lançar uma bebida semelhante no Brasil, já que apreciamos sabores exóticos. Pesquisei mais de 13 formulações, e só na última cheguei ao sabor que esperava, e assim nasceu o Original Ginger, um refrigerante com a cara do Brasil.”, explica Felipe Titto, fundador do Original Ginger.

“Acreditamos muito em parcerias que tenham sinergia com os nossos valores. O Original Ginger é uma bebida moderna, com identidade forte e muita personalidade, tudo a ver com o público do Mambo”, destaca a equipe de marketing da rede.

Atualmente o Original Ginger pode ser encontrado nas lojas de conveniência Select (@brasil.shell), lojas Doog Original (@doog_original) e Supermercados Mambo (@supermercadosmambo).

“Essa parceria vai ao encontro do propósito da marca, ou seja, se tornar acessível a um grande número de pessoas. Esperamos até o fim do ano expandir ainda mais nossa distribuição.”, conclui Titto.

O Original Ginger é fabricado no Brasil, a princípio em duas versões a normal e zero açúcar (sete calorias), ambas sem glúten, envasadas em latas recicláveis de 220ml, seguindo o slogan “Somos apaixonados, emocionados, mas não exagerados”, e preço sugerido. A ideia da embalagem de 220ml vem ao encontro da ideia de uma bebida na medida certa.


SUGESTÕES DE PAUTA: reportagem@gruposulnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.