Subprefeitura e Centro Cultural Santo Amaro homenageiam as mulheres com exposições artísticas

0
545

As exposições do projeto “Mulher Bastante Aquém e Muito Além do 8 de março” mostram a criatividade, a arte e o empreendedorismo feminino. As visitas só acontecem mediante agendamento de horário para evitar aglomerações


No mês das mulheres, a Subprefeitura Santo Amaro e o Centro Cultural Santo Amaro promovem o lançamento do projeto “Mulher Bastante Aquém e Muito Além do 8 de março”.

Durante todo este mês, o público poderá conferir várias mostras sobre a presença da criatividade, da arte, do empreendedorismo e inovação expressando todo o talento das mulheres que atuam em diferentes setores do mundo empreendedor.

Uma das exposições tem o nome de “Mulheres Bibliotecas”, em que o visitante conhecerá um pouco da história e das curiosidades sobre as mulheres que dão nome as 10 bibliotecas da cidade, por meio de objetos, fotos e documentários.

Outra atração é a exposição “Centros de Cidadanias de Mulheres: Arte à Mostra”, que expõe uma instigante vitrine dos artesanatos, nas mais variadas técnicas produzidas em suas ações formativas/artísticas.

SERVIÇO: projeto “Mulher Bastante Aquém e Muito Além do 8 de março”
Local: auditório do Centro Cultural Santo Amaro
Exposições:
Mulheres Biblioteca | Local: Átrio Professora Adozinda Kulhmann
Centros de Cidadanias de Mulheres: Arte à Mostra | Local: Salão Mário Lopes Leão

As duas exposições estarão abertas à visitação de terça-feira a domingo, das 10 às 17h, de forma presencial com todos os protocolos sanitários observados. O acesso será liberado após confirmação da visita pelo e-mail: programacao.ccsa@gmail.com


SUGESTÕES DE PAUTA: reportagem@gruposulnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.