Subprefeitura da Capela do Socorro realiza obras de infraestrutura no Jardim Varginha e no Jardim Novo Horizonte

0
2813

Seguindo o cronograma de melhorias na região, a Subprefeitura da Capela do Socorro realizou na última semana, diversas melhorias nos bairros do Jardim Varginha e Jardim Novo Horizonte. Lá, foram feitos os serviços de limpeza de córrego na Rua Erwin Fuhmann e regularização mecânica na Avenida Paulo Guilguer Reimberg, respectivamente.

Para o Subprefeito, Carlos Alberto Santos, “essas melhorias representam um ganho imensurável não só para os bairros em questão, como também para os moradores, que poderão ter uma melhor qualidade de vida. Diariamente nossa equipe sai às ruas, procurando realizar melhorias de Mobilidade, Drenagem, Revitalização de Praças e Parques, Requalificação de Bairros e Pavimentação, entre outras, e temos tido muito êxito, graças ao diálogo que possuímos junto a Câmara Municipal, através do mandato político do Vereador Marcelo Messias, que muito tem nos ajudado, não somente com emendas, mas também, com o envio das solicitações. É uma parceria, onde todos ganham”, pontua.

Na oportunidade, tivemos também a reforma das Guias e Sarjetas nas Ruas Irina Milchev Starbulov, São Roque de Paraguaçu, José Bezerra Filho, Cosme Delgado, Travessa Dionísio de Alexandria, nas avenidas Belmira Marin e Senador Teotônio Vilela, a limpeza dos córregos nas ruas Maria Santos Ferreira, Cornélio Dopper e nas avenidas dos Lagos e Filipe Ivaldi, no Parque Novo Grajaú, a limpeza urbana e recuperação de ponto viciado das ruas Doutor Juvenal Hudson Ferreira, Maria Santo Ferreira e avenidas Antônio Carlos Benjamim dos Santos e Ana Felícia Mendes, além da revitalização das praças das ruas Augusta de Jesus Alves e Doutor Sérgio Talans.

“Estamos focados em atender a população da região. Em pouco mais de um ano já realizamos benfeitorias que estavam esquecidas há anos. Temos que pensar no presente e olhar para o futuro, e é assim que estamos trabalhando”, finaliza o Vereador Marcelo Messias.


SUGESTÕES DE PAUTA: reportagem@gruposulnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.