Sicredi inaugura duas agências em São Paulo

0
1291

Novos espaços no Ipiranga e na Vila Carrão vão oferecer todos os produtos e serviços da instituição financeira. A cooperativa busca levar seu modelo de negócios para mais pessoas e localidades


A cidade de São Paulo (SP) ganha duas novas agências da Sicredi Vale do Piquiri Abcd PR/SP nesta sexta-feira (3). Os espaços, localizados nos bairros do Ipiranga e da Vila Carrão, foram pensados para oferecer todos os produtos e serviços da instituição financeira, sem deixar de lado o atendimento humanizado, que presta toda a assessoria para as necessidades dos associados. 

Com as entregas, a Sicredi Vale do Piquiri Abcd PR/SP chega a 88 espaços de atendimento dentro de sua área de atuação, sempre atenta às necessidades dos seus associados e proporcionando os benefícios de uma cooperativa de crédito nas cidades onde está presente. De acordo com o presidente, Jaime Basso, isso é resultado de um diferente modelo de negócios. “Para nós, o foco são as pessoas e sempre promovemos um ambiente de trabalho integrado entre todos. O Sicredi faz isso há muito tempo e, ainda mais neste momento, é uma alegria continuar inaugurando agências, contratar novos colaboradores e acreditar que o Brasil será um lugar cada vez melhor. O cooperativismo é fundamental para que isso aconteça”.

O gerente da agência do Ipiranga, Jefferson Gomes de Souza, destaca a satisfação em fazer parte da expansão da cooperativa. “É gratificante estar aqui. O Sicredi busca o crescimento de todos de forma igualitária e queremos sempre contribuir com a vida dos nossos associados. Esperamos fazer a diferença na região e seguir sendo simples, próximos e ativos”.

Flávio Guastalli, gerente do espaço da Vila Carrão, compartilha da mesma opinião. “Estamos chegando para crescer juntos. O trabalho coletivo é a força para mudar o mundo e procuramos praticar essa ideia todos os dias”.

Na última segunda-feira (29), a cooperativa reinaugurou a agência de São Caetano do Sul (SP), em novo espaço, mais amplo e confortável para os associados. Para tanto, tomou todos os cuidados recomendados pelo Ministério da Saúde, desde as construções até as entregas.

Serviço

  • Agência Ipiranga: Rua Silva Bueno, 2104 | (11) 3250-1500
  • Agência Vila Carrão: Avenida Conselheiro Carrão, 3107 | (11) 2810-3950
  • Horário: de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h, sempre atentando para as normas do Ministério da Saúde.

FALE COM A REDAÇÃO: reportagem@gruposulnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.