Sérgio Hondjakoff, o famoso cabeção da malhação, já está em clínica de recuperação; ator ameaçou matar o pai dentro de casa

0
1939
Ator está tentando tratar a dependência em drogas e bebidas desde 2021

Sérgio Hondjakoff, o Cabeção da antiga versão da novela da Globo, teve uma terrível crise de abstinência na última segunda-feira (6). Ele foi internado voluntariamente em uma clínica de recuperação em Socoraba com ajuda do cantor famoso Rafael Ilha


Confira diversas excelentes clínicas de recuperação e reabilitação em São Paulo clicando aqui!

Após passar por um terrível surto devido a uma pesada abstinência de drogas ilícitas e bebidas alcoólicas, chegando a ameaçar matar o próprio pai, o ator Sérgio Hondjakoff iniciou um tratamento contra dependência química em um instituto de Sorocaba, interior de São Paulo SP.

Ele ficou muito famoso interpretando o icônico personagem Cabeção, da novela ”Malhação”, na TV Globo. A informação foi confirmada pelo próprio diretor do Instituto de Dependência Química de Sorocaba, nesta segunda-feira (13).

“O tratamento tem uma média de duração de 3 a 6 meses. Tudo depende da evolução de cada paciente”, explica o diretor da Capital Remoções Andrey Lippelt.

Você que está procurando um uma clínica de recuperação em São Paulo ou em qualquer estado do Brasil, entre em contato com a Capital Remoções agora mesmo!

“Quem nunca passou por tudo isso tem uma visão quando vê o vídeo [da ameaça ao pai]. Para a gente que passou, para as famílias que passam por isso, é uma outra visão.

Eu vi como um pedido de socorro também. Conversei muito com ele, até convencê-lo a vir para cá”. Disse o cantor ao G1.

Rafael detalhou a imprensa ainda que pediu uma ajuda para uma amiga e entrou em contato com a mãe do artista. Em seguida, ele ligou para o Sérgio e conversou por aproximadamente uns 40 minutos, até conseguir convencê-lo a iniciar um novo tratamento.

Segundo o ator, um amigo muito próximo foi até a casa do ator, no Rio de Janeiro-RJ, e também conversou com ele pessoalmente. Após isso, todos os procedimentos foram iniciados normalmente e uma equipe da clínica Sorocabana foi até o Rio para levar o ator para o interior paulista.

Reelembre do surto de abstinência

A crise de abstinência aconteceu na última segunda-feira (6), e foi compartilhada pelo próprio ator da novela malhação em suas redes sociais. No vídeo, Sérgio aparece alterado, com falas confusas, e chega a ameaçar o próprio pai, Francisco José de Mendonça, de morte com um bastão.

Nas imagens, o artista pede uma quantia de mil para o pai com o intuito de viajar para São Paulo. Revoltado no momento de abstinência, o ator diz que Francisco tem a obrigação de lhe dar o valor a ele, caso contrário será obrigado a matá-lo…

“Pai, se você não me der mil reais eu vou ser obrigado a te matar, né? Você prefere que você me dê mil reais ou que eu te mate? Você é obrigado a me dar mil reais”, esbraveja ele, recebendo a negativa de Francisco.

À portais de notícias, a mãe do ator, Carmen Lucia Hondjakoff, revelou que o filho estava a cerca de quatro dias em crise, bebendo e usando drogas, sem permitir que ninguém entrasse em casa.

Resgate

Sérgio Hondjakoff já foi internado, em 2021, em uma clínica na região de Pindamonhagaba, interior de São Paulo. Ele estava entre os 46 pacientes resgatados de uma clínica de reabilitação pela Polícia Civil.

Clínica foi fechada após denúncia ao Ministério Público, onde dizia que internos eram mantidos no local contra a vontade, além de serem isolados do contato com as famílias e pagarem valores de R$ 800 e R$ 1,2 mil para alimentação de baixa qualidade.

Inicialmente, Sérgio disse que não estava entre os pacientes resgatados, mas depois admitiu na tentativa de proteger o filho.


SUGESTÕES DE PAUTA: reportagem@gruposulnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.