Semana das Mães no Shopping Interlagos reúne apresentações musicais gratuitas

0
908

Pop rock, forró, sertanejo, rock nacional e canções internacionais de todos os tempos embalam as noites da Praça de Eventos

 

Para celebrar a semana da mulher mais importante de nossas vidas, o Shopping Interlagos recebe uma programação imperdível de shows gratuitos, que vão até 10 de maio, na Praça de Eventos. A partir das 19h30, será possível acompanhar o melhor repertório musical, com canções que marcaram época, nos estilos: pop rock, forró, sertanejo, rock nacional, canções internacionais de todos os tempos, entre outros sons.
Nesta quarta-feira (8), o palco receberá a Banda Marilia Gabriela, composta por cinco integrantes. Serão tocados os sucessos do rock nacional, pop rock, além de músicas que estão em alta nas rádios. No dia seguinte (9), a dupla Almir e Elias embalará a noite com o melhor do sertanejo.
Para encerrar a programação, na sexta-feira (10), os cantores Ligia Zaccaro e Paulo Spartani oferecem um repertório com músicas nacionais e internacionais de todos os tempos, que prometem envolver os visitantes do Shopping Interlagos.
Serviço:
Endereço: Avenida Interlagos, 2.255
Horário de funcionamento: De segunda a domingo, das 10h às 22h.  Domingos e feriados as lojas encontram-se abertas das 14h às 20h. Alimentação e lazer das 10h às 22h. Estacionamento gratuito.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.