A equipe paulista vence o clássico dos tricolores em casa
Em jogo tenso e polêmico, com muita reclamação com a arbitragem, São Paulo vence o Grêmio no clássico dos tricolores com gol no início do jogo e se mantém no G4 na cola dos líderes.
O São Paulo começou a partida pressionando a equipe gremista, e com menos de 10 minutos após passe de Alisson, Lucas bateu forte de fora da área e abriu o placar pra equipe paulista.
A pressão do tricolor paulista continuou durante toda a primeira etapa porém nenhuma das jogadas resultou em gol. Na volta para o segundo tempo, o São Paulo seguiu com a pressão, e Alisson sofreu uma entorse sozinho e deixou o campo.
Após a saída de Alisson, o Grêmio ganhou o meio de campo, a posse de bola e começou a criar algumas chances de gol, e foi a hora do goleiro Rafael brilhar. Pressão gremista e para revolta da comissão técnica do São Paulo a equipe e arbitragem deu 10 minutos de acréscimos, e para revolta maior durante os acréscimos Igor Vinicius ainda foi expulso.
O São Paulo aguentou a pressão e conseguiu manter o resultado nesta noite fria com mais de 53 mil pessoas no MorumBis, e agora enfrentará o Juventude em Brasília, e a equipe gaúcha recebe o Vitória em Caxias.
Com informações de Barba Produções
Fotos: Carlos Borba | Gessica Pacheco
SUGESTÕES DE PAUTA: reportagem@gruposulnews.com.br