Agenda do evento estendida até o dia 23 de outubro
Presente em mais de 20 cidades brasileiras, a Brasil Restaurant Week é há 15 anos, um dos maiores e mais esperados festivais gastronômicos do mundo. Com o objetivo de criar oportunidades e acesso à boa gastronomia, movimentando e aquecendo o mercado gastronômico em período de baixa sazonalidade. Assim, durante o evento, os principais restaurantes preparam um menu especial, temático, com harmonizações diferenciadas e valor fixo para levar aos clientes experiências prazerosas.
A 29ª edição da São Paulo Restaurant Week, que celebra os 15 anos desde o primeiro festival no Brasil, teve sua agenda estendida até o dia 23 de outubro. Com o tema “Releituras – Do clássico à originalidade brasileira” os restaurantes participantes estão encantando milhares de paulistanos com opções que dão uma roupagem às receitas clássicas do país.
As casas estão distribuídas por todas as regiões da cidade, com diversas opções de menus para o público escolher, em cinco categorias, no almoço ou no jantar: Burger Gourmet, Menu Tradicional, Plus, Premium e Diamond. Os valores começam a partir de R$ 39,90 para o Burger Gourmet e R$ 54,90 para os demais menus. Eles incluem entrada, prato principal e sobremesa, sendo que na categoria Burger o cardápio traz hambúrguer e acompanhamento.
Fernando Reis, idealizador da Restaurant Week no Brasil, explica que entre os objetivos do festival está a promoção do acesso à boa gastronomia, movimentando, para assim aquecer o mercado em um período de baixa sazonalidade, especialmente após os impactos das restrições impostas pela pandemia. “Com o sucesso dessa edição, decidimos prorrogar o prazo do evento para que mais pessoas possam aproveitar os menus especiais e terem experiências únicas em volta da mesa.”
No Itaim Bibi temos por exemplo L’Entrecote de Paris, La Pergoletta, Sassá Sushi e a Koburger.
A lista completa pode ser vista em www.restaurantweek.com.br
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