Com um a mais em campo, Tricolor mostra poder de reação e busca empate heroico na Vila Belmiro
Em uma noite de fortes emoções, São Paulo e Flamengo empataram por 2 a 2 nesta quarta-feira (5), em partida válida pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo teve golaços, pênalti, expulsão e muita disputa até o apito final.
Primeiro tempo movimentado
O São Paulo começou em ritmo intenso e abriu o placar logo aos dois minutos, com Luciano, aproveitando uma falha da zaga rubro-negra. A vantagem inicial, porém, durou pouco. O Flamengo reagiu e chegou ao empate ainda na primeira etapa, quando Arrascaeta converteu um pênalti sofrido por Bruno Henrique, deixando tudo igual antes do intervalo.
Flamengo vira, mas São Paulo reage
Na volta do segundo tempo, o time carioca assumiu o controle da partida e virou o jogo com Samuel Lino, que finalizou com categoria após boa jogada coletiva.
Porém, o cenário mudou aos 27 minutos, quando Gonzalo Plata foi expulso por falta dura em Rodrigo Nestor. Com um jogador a mais, o São Paulo pressionou e, aos 34 minutos, Ferreirinha marcou o gol de empate, aproveitando cruzamento de Igor Vinícius.
O Tricolor ainda tentou a virada nos minutos finais, empurrado pela torcida, mas o placar permaneceu empatado até o fim.
Crédito: Denise Araújo Ferreiera





Foto: Denise Araújo Ferreira
SUGESTÕES DE PAUTA: reportagem@gruposulnews.com.br
