Muito aguardado na região de Santo Amaro, novo restaurante já está em operação com seu tradicional Filet à Parmegiana
O Santo Mercado, tradicional Mercado Municipal de Santo Amaro – Professora Adozinda Caracciolo de Azevedo Kuhlmann -, ganhou mais uma opção gastronômica de alta qualidade, com a inauguração do Bar do Alemão – Parmegiana de Itu. Famoso pelo tradicional Filet, o novo restaurante, que era muito aguardado em toda a região, já está em funcionamento para atender o público.
O Restaurante teve origem ainda no início do século XX, quando o imigrante alemão Adolf Steiner abriu, juntamente com seu filho Max, a Padaria e Confeitaria Alemã, na cidade de Itu. Nos anos 20, com tantos apreciadores de bife, foram agregados um bar e restaurante. Na mesma época, a Antarctica lançou seu chope e o estabelecimento se tornou o primeiro e único do interior do estado a ter esse produto.
A receita, muito saborosa, aliada ao corte de carnes selecionadas, fez do Filet Parmegiana do Bar do Alemão o mais conhecido e famoso do Brasil.
Agora, o Santo Mercado, em parceria com o sr. Fernando Steiner, da 4ª geração da família e responsável pela franquia da Parmegiana de Itu, traz essa paixão pela boa comida, boa bebida e o convívio com os amigos e familiares de toda região.
A unidade no Mercado Municipal de Santo Amaro oferecerá entradas e saladas, pratos típicos, massas, aves, peixes, filés (tendo a parmegiana como carro-chefe), guarnições, porções e sobremesas. “O Bar do Alemão – Parmegiana de Itu é o ponto perfeito para celebrar o happy hour com os amigos e curtir boa gastronomia com a família”, diz Thiago Rabecchi, superintendente do Santo Mercado, administrado pela WE9.
No Santo Mercado, o público encontra variedade de operações, com destaque para empórios, hortifruti, peixarias, casas de carne, opções de lanches, doces, floricultura, bomboniere, lojas de vinho, padaria, além de bares, restaurantes e ações de entretenimento.
SERVIÇO:
Bar do Alemão – Parmegiana de Itu
Rua Ministro Roberto Cardoso Alves, 359 – Santo Amaro
Horário de Funcionamento do Santo Mercado: Segunda a Sábado, das 7h às 22h. Domingo e feriado, das 7h às 18h.
SUGESTÕES DE PAUTA: reportagem@gruposulnews.com.br