Evento também teve homenagem a autoridades e personalidades da área da cultura
A Orquestra Filarmônica do Brasil (OFB) na companhia da instrutora da CCB (Congregação Cristã no Brasil) Patrícia Medeiros, trouxeram a música sacra e erudita para Santo Amaro. O evento aconteceu no último dia 20, no Teatro Leopoldo Fróes e teve o apoio cultural da Subprefeitura de Santo Amaro, por iniciativa da Subprefeita Thamyris Nagell e da coordenadora do Centro Cultural de Santo Amaro (CCSA), Gislene Corrêa da Silva.
A noite teve casa cheia e, além das apresentações, contou com homenagens a autoridades do legislativo de São Paulo, do setor cultural e musical, e aqueles que fizeram a diferença no social e na iniciativa filantrópica.
O evento teve início às 16h, no foyer do teatro, na área do Espaço Harmonia, proporcionado pela fabricante de órgãos e pianos Harmonia e com apoio técnico da Sommarsom, representante da marca Harmonia em Santo Amaro. Por lá, o público pode curtir diversos ritmos e estilos musicais com apresentações das organistas Luana Jardim e Cláudia M. Carvalho.
Às 19h, aconteceu o Recital Instrutora CCB sob o comando da maestrina. Ao final, intérpretes receberam diplomas de honra ao mérito e brindes da instrutora Medeiros.
O Concerto teve a abertura sob o comando da coordenadora do CCSA e a OFB ficou sob direção e regência do maestro Abrahão Estèves e da maestrina. As homenagens aconteceram ao final do evento.
SUGESTÕES DE PAUTA: reportagem@gruposulnews.com.br