Rua residencial de Santo Amaro tem transtornos com entregadores por aplicativo

0
676

Problemas como uso de maconha estão gerando conflitos com moradores


A rua residencial José Floriano de Toledo, localizada em Santo Amaro e aparentemente tranquila, está tendo transtornos com motoqueiros entregadores de produtos por aplicativo, que ficam em frente a um depósito de produtos, devido ao barulho que permanece de manhã até de noite e principalmente pelo uso de cigarro e maconha no meio da rua, fora outros problemas em geral.

A redação foi até o local para ter mais informações e conversou com funcionários do depósito, segundo eles, “apesar do depósito da empresa trabalhar em parceria com os entregadores, eles não têm vínculo empregatício com os motoboys, nem permitem utilizar o local para espera enquanto aguardam um novo pedido de entrega, por isso, os entregadores permanecem em frente ao local. Além disso, não são sempre os mesmos, o aplicativo envia a solicitação e qualquer motoboy da cidade vem para retirar o produto e realizar a entrega”.

Motoboys pela cidade

São poucos os locais para que motoboys possam, por exemplo, ir ao banheiro, se hidratarem ou terem descanso, como por exemplo o Ponto de Apoio a Entregadores na saída da Estação Eucaliptos, localizada em Moema. A falta de lugares que facilitem sua rotina e a instalação de depósitos em locais que podem conflitar com os moradores da região seguem gerando este tipo de problema.


SUGESTÕES DE PAUTA: reportagem@gruposulnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.