Restaurante Frangaria na Chácara Santo Antônio sofre incêndio

1
2395

Local estava vazio, alguns usuários das redes sociais fizeram postagens sobre ocorrido


O restaurante Frangaria Grelhados na Brasa, localizado na Chácara Santo Antônio, pegou fogo por volta das 20h na noite da última terça-feira (12). A causa do incêndio ainda é desconhecida.

Pelas redes sociais, às 20:40, o corpo de bombeiros informou que o incêndio foi extinto e não houve vítimas.

Alguns usuários também informaram sobre o incêndio enquanto as chamas se expandiam no local. Também pelas redes sociais, o restaurante lançou uma nota de esclarecimento sobre o ocorrido.

“É com grande pesar que anunciamos que ontem 12.10.21, por volta das 20:00, tivemos um infortúnio incêndio na Unidade Chácara Santo Antônio. Comunicamos que sofremos apenas perdas materiais.

Infelizmente, sendo assim, nossa unidade seguirá temporariamente fechada, até decidirmos seu futuro.

Agradecemos todo o apoio já recebido e somos gratos a todas as mensagens de suporte. Continuaremos nosso trabalho de servir nossos clientes da melhor forma e com a dedicação de sempre.

As operações da unidade Vila Olímpia continuarão com toda força, tanto no delivery quanto no salão.

Servir a todos vocês continua sendo nossa maior motivação para reconstruir nosso sonho e escrever mais um capítulo da nossa história.

Equipe Frangaria Grelhados”



SUGESTÕES DE PAUTA: reportagem@gruposulnews.com.br

1 COMENTÁRIO

  1. Apesar de lamentar o ocorrido, e graças que só houve perda material , eu e meus familiares fomos atingidos diretamente havia reservado a data do dia 13/10 para comemoração do meu aniversário. Chegamos no local e nos deparamos com tal situação. Não fomos avisados nem antes nem durante nem depois. Foi uma correria atrás de um novo local , mas deu tudo certo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.