Rapper Rashid fará apresentação no palco do teatro do SESC Vila Mariana neste sábado e domingo

0
1657

Mas corra, porquê os ingressos são limitados e sujeitos a esgotamento em instantes!


O rapper Rashid, consagrado no cenário do Rap Nacional, estará fazendo apresentações neste final de semana no SESC Vila Mariana! No sábado (5) terá apresentação às 21h, e domingo (6), às 18h.

Rashid contará também com o DJ Mr Brown e banda para transformar o palco do SESC Vila Mariana! O rapper possui carreira consolidada nesta última década, acumulando milhões de visualizações em suas músicas nas principais plataformas de música e vídeo. O show contará com faixas do último disco “Tão Real” (2020), juntamente com outros sucessos de sua discografia, além de também integrar no repertório a música “Diário de Bordo 6”, seu último lançamento, com participação de Chico César.

Os ingressos custam de R$ 20 a R$ 40 e as vendas online começaram hoje (1), você pode comprar clicando aqui! Ou esperar as vendas na bilheteria das unidades SESCs, que começarão a vender a partir de amanhã (quarta-feira, 2), às 17h.

O estagiário passou a adolescência e início da vida adulta viciado em Rashid, e separo com vocês três músicas que eu perderia a voz cantando em um show dele!!

https://www.youtube.com/watch?v=sIxpq7WpKuk&list=PLeIHKakxMCKGwk1pjFm7z0TnZmNumQtMA&index=6

SUGESTÕES DE PAUTA: reportagem@gruposulnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.