Rapper da Zona Sul de SP é destaque em inovação de videoclipes cinematográficos

0
1110

Lucky Poesia Gangster é dono, produtor, roteirista e piloto de drone na Lucky Vision – Filmagens Aéreas. Agora também é parceiro do Grupo Sul News para publicação de matérias exclusivas


Com mais de 10 anos de carreira musical e três álbuns produzidos de forma independente, Lucky Poesia Gangster é uma das grandes vozes na cultura de rua, também considerado a maior influência na produção de videoclipes cinematográficos da cena hip hop.

Como para qualquer artista do rap nacional, o início da carreira não foi fácil. Passar horas compondo letras, buscando referências musicais, captando patrocinadores e apoiadores, criando artes gráficas e pesquisando as melhores fábricas de prensagem de CD, nunca foram obstáculos suficientes para desmotivar esse artista.

Ao contrário, todos os desafios transformaram-se em incentivo e motivação para construir uma carreira solidificada em suas ideias pouco convencionais. Conhecido como revolucionário entre os que convive, por sempre valorizar seu ponto de vista e a verdade que expõe em suas letras, ao longo desses anos, Lucky abriu muitas portas para esse segmento, o qual possui diversas vertentes ainda a serem exploradas.

“Sou um cara das ruas, não consigo maquiar as coisas apenas para agradar ao público. Se canto e falo sobre isso é porque gosto disso, vivo isso. Continuo gangster, apenas trouxe esse universo para dentro do meu”, afirma o atual empresário e dono da Lucky Vision – Filmagens Aéreas.

A paixão pela potência sonora, unida à paixão por carros modificados, fez do Lucky Poesia Gangster uma grande inovação no universo da música e do audiovisual, conquistando parcerias comerciais dentro e fora do Brasil, nos segmentos de vestuário, audiovisual, sons e acessórios.

“Eu conheço o trabalho do Lucky Poesia Gangster há algum tempo e a empatia foi instantânea! Me identifiquei na hora, virei fã”, relata Kleber Alcântara, atual parceiro comercial e assessor.

Muito popular entre seu público, foi o primeiro rapper brasileiro a assinar uma linha exclusiva de som automotivo. Além de marcar presença em diversos eventos, já foi capa de revista, jurado de competições automotivas, apresentador de programa virtual e fundador da marca “Família Stilo Gangster” (principal responsável por estreitar o laço com sua audiência).

Hoje, atuando como produtor, roteirista e piloto de drone na Lucky Vision – Filmagens Aéreas, o rapper de negócios tem como principal objetivo oferecer a mais alta definição e qualidade em fotos e vídeos. Acredita que sua criatividade influenciada por filmes e clipes americanos pode garantir uma experiência única e incrível na memória dos seus clientes.

A produtora nasceu de um antigo desejo, o qual ganhou ainda mais espaço devido à produção dos seus dois últimos videoclipes: “Gira as Roletas” e “Nóis dá Trabalho”, que foram roteirizados pelo próprio rapper e contaram com a participação de lowbike, carros rebaixados, maquiagem artística, dentre outras novidades. Os videoclipes podem ser conferidos no canal oficial do YouTube: Lucky Poesia Gangster Oficial.

Lucky entende, assim como grandes pensadores da nossa história, que “o sucesso depende, única e exclusivamente, daquilo que você acredita e da vontade de fazer dar certo”. O empresário defende a ideia de que todo empreendedor deve ter uma visão ampla e encontrar oportunidades em coisas ou lugares inusitados, buscar inspirações que tragam a verdade para aquilo que se quer construir e ter a habilidade de um visionário.

“Visionário é aquele que acredita ter visões, ideias grandiosas, que sonha alto, que voa alto”, declara o fundador da produtora.

Mas se engana quem pensa que esse rapper, empresário e homem de negócios já chegou onde deseja. Ousado e convicto de que pode avançar mais um degrau em sua vida, além de alcançar qualquer objetivo, já está com novos planos para 2021.

Além da parceria fechada com o Grupo Sul News, na qual estabeleceu-se a cessão de um espaço mensal para publicação de matérias exclusivas realizadas de forma colaborativa por esse artista das ruas, Lucky já tem em seu calendário a produção de mais uma música e um novo videoclipe cinematográfico. Sua agenda e criações nas múltiplas funções em que atua, além de detalhes sobre as datas e temas das futuras reportagens que produzirá aos jornais do Grupo Sul News, podem ser conferidas no Instagram: @luckypoesiagangster


SUGESTÕES DE PAUTA: reportagem@gruposulnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.