Quintal do Espeto é o melhor local para festas de confraternização

0
948

Conhecido por unir entretenimento e gastronomia, o Quintal do Espeto, que foi eleito o melhor local de SP para comemorar aniversários, agora também é o melhor local para festas de confraternização para empresas, já que apresenta o melhor custo-benefício com pacotes fechados All-Inclusive ou com comandas individuais, onde cada um consome o que quiser e paga sua conta, além de total estrutura para atender grandes grupos.

OITO UNIDADES

Referência em São Paulo, o Quintal do Espeto possui oito unidades na cidade (Alto da Lapa, Moema Carinás, Moema Pavão, Perdizes, Santana, Tatuapé, Vila Madalena e Vila Mariana). Todas as unidades têm ambiente arborizado e climatizado, além do melhor entretenimento para os convidados, com música ao vivo todos os dias, telões, recursos audio-visuais, Espaço Kids etc.

Os mais de 70 tipos de espetos doces e salgados, além de variados acompanhamentos, fazem do Quintal do Espeto um local democrático também para receber o público vegetariano. O bar possui variada linha de cervejas nacionais e importadas, vinhos, drinques e caipirinhas.

SERVIÇO

Quintal do Espeto Moema Carinás – Avenida dos Carinás, 520. Mais informações em (11) 5095-6565, ou www.quintaldoespeto.com.br


SUGESTÕES DE PAUTA: reportagem@gruposulnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.