Prorrogado as inscrições para a 13ª edição da Escola de Inovadores

0
635

Candidato apresentará proposta de empreendedorismo e contará com parcerias de empresários e instituições


O programa gratuito da Inova CPS (Centro Paula Souza) está prorrogando as inscrições para a 13ª edição da Escola de Inovadores até a próxima terça-feira (14). Objetivo do programa é ensinar pessoas com espírito empreendedor a transformar ideias inovadores em startups.

As inscrições são gratuitas pelo site inova.cps.sp.gov.br e para participar, o candidato deverá apresentar uma proposta empreendedora, com avaliação com base em inovação, viabilidade técnica e potencial de mercado.

O curso será online com 40 horas de duração, separados em 10 aulas semanais, ministradas por professores de Escolas Técnicas (ETECs) e Faculdades de Tecnologia estaduais (Fatecs)  que atuam como agentes de inovação.

Serão abordados temas como gestão empresarial básica, comunicação e marketing, tecnologia aplicada aos negócios, abertura e manutenção de empresas, inspiração, ideação, prototipagem e ferramenta de modelagem de negócios Canvas, além de contar com mentorias para construção de negócios focados nas atuais demandas de mercado. Confira o edital.

No final do curso, os projetos serão apresentados para empresários, instituições do poder público e representantes de ambientes e inovação, com a finalidade de gerar parcerias e oportunidades de negócios. Se inscreva aqui!


SUGESTÕES DE PAUTA: reportagem@gruposulnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.