Prefeitura faz vistoria em serviços de zeladoria de Santo Amaro

0
508

O Largo 13 de Maio, a Granja Julieta e a Ponte do Socorro foram algumas das áreas visitadas, para receber ações de melhoria

 

No dia 30 de abril, a região de Santo Amaro recebeu uma vistoria do secretário municipal das Subprefeituras, Alexandre Modonezi, que acompanhou a realização de serviços de zeladoria nas ruas do bairro. O Largo 13 de Maio, a Granja Julieta e a Ponte do Socorro foram algumas das áreas visitadas, para receber ações de melhoria.
“Acompanhamos diariamente o trabalho realizado pelas Subprefeituras. Vamos aos locais com o subprefeito para providenciar melhorias para a região”, explica o secretário. Ele esteve acompanhado da subprefeita de Santo Amaro, Janaína Lopes, que acredita que as visitas, “demonstram apoio ao nosso trabalho e conferem maior proximidade às demandas locais”.
De acordo com a Subprefeitura de Santo Amaro, foram projetadas atividades de benfeitoria para as praças do bairro, e também “intensificação dos serviços de zeladoria em vias e espaços públicos locais”.

 

Prefeitura abre edital para vender imóvel em Santo Amaro
Na última semana, a Prefeitura abriu edital para vender um imóvel em Santo Amaro pelo valor mínimo de R$ 49.510.000,00. O imóvel fica na Avenida Professor Alceu Maynard Araújo e, atualmente, abriga uma subunidade (garagem) da Subprefeitura de Santo Amaro e um Ecoponto.
Segundo a Prefeitura, os recursos provenientes serão destinados ao Fundo Municipal de Desenvolvimento Social garantindo que “estas receitas recebidas com a venda sejam revertidas para áreas de saúde, educação, segurança, habitação, transporte, mobilidade urbana, assistência social e investimentos nos campos de atuação das Subprefeituras, como previsto na Legislação”.
Os interessados devem entregar a proposta no dia 3 de junho, às 9h30, na Avenida São João, 473 – auditório Térreo, Centro. A abertura dos envelopes com as propostas acontece no mesmo dia e local, às 10h30.
O edital está disponível no site: http://e-negocioscidadesp.prefeitura.sp.gov.br/

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.