Prefeito Bruno Covas troca subprefeitos de bairros da Zona Sul

0
1214

Foram exonerados subprefeitos do Jabaquara, Campo Limpo, Capela do Socorro e M’Boi Mirim. Parte das exonerações aconteceram porque alguns gestores pretendem participar das eleições municipais de 2020


O prefeito Bruno Covas exonerou nove subprefeitos da capital paulista, sendo quatro na Zona Sul. De acordo com o Diário Oficial da Cidade de São Paulo desta quarta-feira (11), foram exonerados:

  • Arnaldo Faria de Sá, da Subprefeitura Jabaquara
  • Claudete Pereira da Silva, da Subprefeitura Campo Limpo
  • Rita de Cassia Correa Madureira, da Subprefeitura M’Boi Mirim
  • João Batista de Santiago, da Subprefeitura Capela do Socorro

“Aproveito a oportunidade para agradecer o respeito e compreensão de todos, especialmente pelos trabalhos que eventualmente não ficaram de acordo, ou por aqueles que por razões diversas não pudemos atender. Saio para seguir em novo projeto, voltado para continuar a servir a nossa região tão carente de projetos e trabalhos”, disse em rede social o agora ex-subprefeito da Capela do Socorro João Batista de Santiago.

Os novos subprefeitos são:

  • Raquel Lima, no Campo Limpo
  • João Paulo Lo Prete, no M’Boi Mirim
  • Edmar Dourado dos Santos Jr., na Capela do Socorro (temporariamente)

A Prefeitura não informou o nome de quem irá assumir a Subprefeitura Jabaquara. Também foram feitas mudanças na gestão das Subprefeituras do Jaçanã/Tremembé, Freguesia do Ó/Brasilândia, Vila Maria/Vila Guilherme, São Miguel Paulista e Sapopemba.

Parte das exonerações aconteceram porque alguns destes ex-subprefeitos pretendem participar das eleições municipais de 2020, concorrendo ao cargo de vereadores. A janela eleitoral os obriga, então, a deixar qualquer cargo público até o dia 03/04 para fazer filiação partidária.


FALE COM A REDAÇÃO
Sugestões de pauta, envie email para: reportagem@gruposulnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.