Praça de Interlagos é revitalizada e recebe nome de antiga moradora

0
1315

A Praça Cecília Apolinário Trapiá antes conhecida como Parque Jordanópolis, ganhou um ParCão, aparelhos de ginástica, novos brinquedos e bancos e novas mudas de plantas


Na última semana mais uma praça da região de Interlagos foi revitalizada pela Subprefeitura Capela do Socorro, através do programa Bairro Legal.

A Praça Cecília Apolinário Trapiá, antes conhecida como Parque Jordanópolis, ganhou um ParCão, para os cachorros; aparelhos de ginástica; novos brinquedos para as crianças; novos bancos e área de caminhada e recebeu serviços de limpeza e plantio de novas mudas de plantas.

Localizada entre as Ruas Piero di Lorenzo, Rubens Souto de Araújo e Oscar Nelson, a Praça Cecília Apolinário Trapiá é o 28º espaço público a ser revitalizado pela comunidade local e agentes da Prefeitura.

“A cada Bairro Legal, conseguimos o apoio de amigos, que nos ajudaram a juntar as mudas de flores e de árvores frutíferas. E foi a própria população que ajudou a plantar. É um esforço conjunto pela Capela do Socorro”, disse o subprefeito de Capela do Socorro, João Batista de Santiago.

O novo nome da praça é uma homenagem a uma antiga moradora do local: Cecília Apolinário Trapiá. Outras moradoras, como as senhoras Judite, que mora na região há 45 anos, e Maria da Glória, moradora há 15 anos, participaram do projeto.


FALE COM A REDAÇÃO
Sugestões de pauta, envie email para: reportagem@gruposulnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.