Polícia Civil apreende 1 tonelada de maconha em caminhão na região do Brooklin

0
2434

Caminhão deixaria uma parte em Diadema e desceria a Serra rumo à Baixada Santista


Na madrugada da terça-feira (18), um caminhão contendo 1 tonelada de maconha foi interceptado pela Polícia Civil na Avenida Roque Petroni Junior, próximo ao Shopping Morumbi, na região do Brooklin Paulista, zona sul.

No caminhão estavam dois rapazes, de 26 e 34 anos, que disseram ter sido contratados para levar uma mercadoria, porém desconhecendo o produto em questão. O transporte foi descoberto pela equipe da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) de Diadema, onde foi constatado que um caminhão branco levaria uma grande quantidade de maconha da região do Jaguaré, zona Oeste da capital, para deixar parte da mercadoria em Diadema e outra parte desceria a Serra rumo à Baixada Santista.

Com a descoberta do serviço de inteligência, a Polícia montou um bote nas imediações do Shopping Morumbi, onde é parte do caminho para Diadema, para pegar o transporte em flagrante. Dentro do caminhão estavam 980 tabletes de maconha, somando 1.023,9 quilos (cerca de 1 tonelada). Além da droga, um celular também foi apreendido para investigação. Os dois homens responderão por tráfico de drogas.


SUGESTÕES DE PAUTA: reportagem@gruposulnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.