Polícia apreende drogas em diversos bairros da Zona Sul nos primeiros dias de julho

0
589

Agentes encontraram porções e tijolos de maconha, cocaína e lanças perfume, e utilizaram até cão farejador

 

 

Desde o dia 1º de julho, a Polícia já fez diversas apreensões de drogas na Zona Sul da capital paulista.
Na Vila Andrade, agentes da 2ª Delegacia da Divisão de Investigações sobre Entorpecentes (Dise), do Departamento Estadual de Prevenção e Repressão ao Narcotráfico (Denarc), apreenderam 436 porções de maconha e cocaína após receberem informações sobre um homem que armazenava e distribuía drogas na região.  Um cão farejador, o Troy, foi utilizado durante a ação.
No Jabaquara, a Polícia prendeu um jovem de 19 anos após o flagrar com 26 tijolos de maconha. Ele tentou fugir quando avistou os policiais, mas não conseguiu escapar. Além dos tijolos, também foram encontrados 768 porções de maconha e 20 de cocaína. Segundo a Secretaria de Segurança Pública, “foram apreendidos um rastreador, quatro facas, uma balança de precisão e cadernos com contabilidade do tráfico”.
Na região da Comunidade Real Parque, foram apreendidos mais de 70 quilos de drogas em um apartamento que seria utilizado como depósito para o tráfico de drogas. PMs encontraram o imóvel sem residentes, mas com 53,7 quilos de maconha, 4,2 quilos de crack, 12,6 quilos de cocaína e 518 frascos de lança perfume. Também foram apreendidas quatro balanças de precisão, ferramentas e embalagens utilizadas para a comercialização dos entorpecentes, de acordo com a Secretaria de Segurança Pública.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.