Polícia apreende drogas em bairros da Zona Sul após patrulhamento e denúncia anônima

0
711

No Campo Limpo e na Vila Andrade foram apreendidos maconha, cocaína e crack. Durante as prisões, os policiais sofreram tentativa de suborno


Na última semana, a Polícia fez duas grandes apreensões de drogas na Zona Sul de São Paulo.

No dia 09 de outubro, uma mulher foi presa em flagrante na Rua Manoel Moreira, no Campo Limpo, na posse de 710 porções de cocaína e maconha. Ela foi flagrada após correr dos PMs da Rocam (Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas), que faziam patrulhamento na região.

Durante a prisão, a mulher tentou subornar os policiais oferecendo dinheiro em troca de sua libertação. Os PMs a acompanharam até o local onde ela indicou que tinha o dinheiro e fizeram a apreensão do dinheiro e de um celular que estava com ela.  

Segundo a Secretaria de Segurança Pública, foram apreendidos “682 porções de cocaína e 28 de maconha, mais de R$ 7,5 mil e anotações do tráfico. A mulher foi presa em flagrante por tráfico de drogas e corrupção ativa e levada ao 89° Distrito Policial (Portal do Morumbi)”.

No dia seguinte, quinta-feira (10), a PM apreendeu mais de 13 mil porções de drogas que estavam em um imóvel na Vila Andrade. Um homem de 24 anos foi detido na ação.

A ação foi cumprida depois que a Polícia recebeu uma denúncia anônima com suspeitas de que o local era usado para tráfico de drogas. Os PMs flagraram quatro homens, que tentaram fugir. Apenas um deles foi abordado e, em sua posse, havia uma mochila com 100 porções de maconha e 3 mil de cocaína.  

A Secretaria de Segurança Pública informou que, na casa, ainda foram encontrados “outras 6,8 mil porções de cocaína; 3,1 mil porções de crack; 20 quilos de lidocaína; além de 16 pacotes contendo 1 mil eppendorfs vazios. Uma balança de precisão também foi apreendida e todo o material encaminhado à perícia. A Polícia Civil prossegue com as investigações para localizar os demais envolvidos”.


FALE COM A REDAÇÃO
Sugestões de pauta, envie email para: reportagem@gruposulnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.