Parabéns, São Paulo! Parabéns, Mercadão!

0
1989

Evento em comemoração do aniversário dos 468 anos da Cidade e dos 89 anos do Mercadão Municipal


O Deputado Estadual Adalberto Freitas esteve no Mercado Municipal de São Paulo prestigiando o evento de comemoração do aniversário dos 468 anos da Cidade e dos 89 anos do Mercadão Municipal que aconteceu nessa última terça-feira (25/01). Seguindo a tradição, a festa no Mercadão contou com a cerimônia de partilha do bolo de aniversário da cidade, oferecido aos presentes.
A programação também incluiu mostras culturais. Estiveram presentes o Dr. Thomas Law – Presidente do Instituto Sociocultural Brasil-China – IBRACHINA – acompanhado de sua esposa, Sra. Ana Law, o Dr. Henrique Law – Presidente do IBRACHINA ARENA, acompanhado de sua esposa Sra. Carla Minjye Chou Law, o Dr. Edimilson Bordon – Diretor de Relações Institucionais do IBRACHINA e o Dr. Peter Souza, Ombudsman da APPEC – Associação Paulista dos Empreendedores do Circuito das Compras e da Dra. Eliane Sayeg, assessora da presidência da OAB Santana.
Dentre as diversas autoridades presentes o Deputado destaca a Secretária-executiva de Desestatização e Parcerias da Prefeitura de São Paulo, Tarcila Peres Santos, que representou o Prefeito da Cidade de São Paulo, Ricardo Nunes, o Coordenador de Monitoramento e Avaliação das Parcerias, Jesus Pacheco Simões, a Secretária Adjunta de Subprefeituras, Carolina Lafemina, o Conselheiro do Mercado, Luiz Nelson Porto Araújo e o presidente do Conseg 25 de Março e Sé, Dr. Mário Marcovicchio.
O Deputado Estadual Adalberto Freitas agradece ao Dr. Ademir de Moraes, Presidente da APPEC – Associação Paulista dos Empreendedores do Circuito das Compras, a Prefeitura da cidade de São Paulo e a diretoria do Mercadão pelo convite e os parabeniza pela organização dessa bela homenagem.


SUGESTÕES DE PAUTA: reportagem@gruposulnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.