Palco pega fogo durante show da dupla sertaneja Henrique e Diego, no Morumbi

0
862

Dupla estava no palco da casa de shows Varanda Estaiada quando o incêndio aconteceu; Após os brigadistas controlarem o fogo, a dupla voltou ao palco


Na noite do sábado (23), a dupla sertaneja Henrique e Diego fazia mais um show, como de costume da dupla que explodiu no cenário sertanejo nos últimos anos, mas foram surpreendidos após o palco do Varanda Estaiada, no Morumbi, pegar fogo após tentativa de queima de fogos no local, interrompendo o espetáculo. Ninguém ficou ferido.

O show foi interrompido para a ação dos brigadistas de incêndio controlarem o fogo para não se alastrar e causar vítimas, nas redes sociais, o público postou vídeos onde é possível ver a estrutura do palco em chamas. O incêndio foi controlado sem que os bombeiros fossem acionados, retomando também o show.

A assessoria de imprensa da dupla Henrique e Diego disse em nota: “O show prosseguiu normalmente após reparo no palco. Todos os protocolos sanitários estavam sendo seguidos, assim como todas liberações por órgãos competentes para a realização do show estavam em ordem”.


SUGESTÕES DE PAUTA: reportagem@gruposulnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.