Espetáculo cria uma reflexão sobre a importância da democracia e sobre quem pode exercer a cidadania em nossa sociedade
Em uma reflexão crua e irônica sobre as ideias de civilização e barbárie, o Coletivo Labirinto estreou em 2022 Onde Vivem os Bárbaros, com direção de Wallyson Mota e dramaturgia de Pablo Manzi. E agora, no contexto das comemorações da primeira década de trajetória do grupo, o espetáculo reestreia e ganha novas apresentações nos teatros da prefeitura de São Paulo a partir de abril.
Ao longo deste semestre, a montagem percorrerá todas as regiões da cidade, começando pelo Teatro Paulo Eiró, de 18 a 20 de abril. Em cena, estão Abel Xavier, Carol Vidotti, Ernani Sanchez, Ton Ribeiro e Wallyson Mota.
As novas sessões de Onde Vivem os Bárbaros estão inseridas dentro do projeto “Pés-Coração: A América Latina Como Caminho”, em que o Coletivo Labirinto celebra sua pesquisa sobre a dramaturgia latino-americana contemporânea.
Onde Vivem os Bárbaros apresenta um debate cênico sobre as relações entre civilização e barbárie em nosso dias, num processo social de esfarelamento das democracias através dos silenciamentos e das manifestações de violência.
Serviço:
Teatro Paulo Eiró
Endereço: Av. Adolfo Pinheiro, 765, Santo Amaro, São Paulo
Quando: 18 a 20 de abril (sexta e sábado às 21h, domingos às 19h)
Quanto: Grátis
Ingressos na bilheteria 01h antes do início das sessões.
SUGESTÕES DE PAUTA: reportagem@gruposulnews.com.br