Objetivo explica aos vestibulandos como é a carreira do profissional de Marketing

0
827

No próximo dia 22 de setembro, às 17h, o Objetivo, em parceria com a Universidade Paulista – UNIP, traz ao estudante a live “O que faz o profissional de Marketing?”.

Sob mediação da jornalista Malu Mota, a apresentação trará André Giovanini Antas, professor do curso de Propaganda e Marketing da UNIP. O docente é mestre em Gestão e Desenvolvimento da Educação Profissional e pós-graduado em Gerenciamento de Marketing.

Na ocasião, o vestibulando poderá sanar todas as dúvidas sobre a carreira, cujo curso, na UNIP, visa à formação e à qualificação dos estudantes para atuarem como publicitários e profissionais de marketing, com atenção especial às técnicas de criação de mensagens publicitárias, aperfeiçoamento e definição de estratégias de lançamento e sustentação de novos produtos, serviços e ideias.

Trata-se de um mercado competitivo, exigente e em constante evolução. E é justamente sobre as peculiaridades da profissão que o Prof. André falará aos internautas, como, por exemplo, a definição do que é Marketing, a atuação, o perfil e as habilidades necessárias do profissional, entre outros pontos.

Acesse:

https://www.facebook.com/ObjetivoOficial/

https://www.youtube.com/user/ObjetivoOficial

https://www.linkedin.com/company/col%C3%A9gio-e-curso-objetivo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.